Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Que Raiva do blog

Já estou me estressando com esse blog!
Além de não aparecer pra ninguém que eu atualizo o blog, não sei porque...

Agora hoje me dei conta que continuo recebendo atualização quando vcs postam mas que eu não sigo mais ninguém, fiquei 1 h seguindo todas que lembrei, quem faltou me diz ai por favor!

Alguém sabe me dizer porque isso???

Tem a ver com aquele google friends conect será? o que eu faço aqui..alguém dá um help ai!

Um ótimo início de semana a todas..........

11 comentários:

Tamara Martins disse...

Já aconteceu isso comigo também. ://
www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

Unknown disse...

amiga que você resolva logo
isso amiga bjs
linda noite

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

rosana disse...

uéeeeee... pq será.??... olha se vc quiser mudar a carinha do seu blog... tem outros sites que achei ta bom lindinha.... ano novo blog novo,ok...bjinhos se cuida.....qqr coisa to aki,,ok pode pedir,,rrrs..bjs e bom ano novo.

rosana disse...

oi liundinha...e ai ta melhor com seu blog,rsrsr cqr coisa grita ok... sobre o amó amasso nunca experimentei... vou testar pra ver se eu gosto..valeu a dica.. bjinhos fik com Deus

Unknown disse...

Linda ve se não tem alguma coisa errada nas configurações, na privacidade...
Bjs

rosana disse...

oi querida e ai ja conseguiu arrumar seu blog.... qqr coisa eu te ajudo de novo ok??? bjs fik com Deus... olha em sua configurações ok....bjs

Gracy disse...

O blogger tem dessas coisas mesmo, as vezes da um trabalhao p gente... vim conhecer seu blog e agradecer a visita.. ja to te seguindo..bj

Unknown disse...

1º VEZ AQ. E AMEI TUDO AQ.

eSTOU TE SEGUINDO FLOR !

http://morenajanaa.blogspot.com.br/

Mamãe Anna Paula disse...

boa noite flor, obrigada pelo carinho viu?!
Tudo de bom!!
Beijocas

chenlina disse...

chenlina20160610
ray ban sunglasses discount
coach factory outlet
gucci outlet
ed hardy clothing
michael kors handbags
louis vuitton
nike roshe runs
coach outlet store online
air jordan 8
celine bags
ralph lauren uk
oakley sunglasses
christian louboutin outlet
tods outlet online
ray ban sunglasses
louis vuitton
louis vuitton handbags
fitflops sale clearance
nike air jordan
polo ralph lauren
supra sneakers
oakley sunglasses
hollister uk
tiffany and co
mont blanc
kate spade handbags
hollister clothing
kate spade handbags
christian louboutin shoes
nike roshe run
coach outlet
michael kors handbags
air jordan 13
tod's shoes
michael kors outlet clearance
louis vuitton handbags
longchamp bags
kate spade
true religion jeans
michael kors handbags
as

chenlina disse...

chenlina20160719
christian louboutin outlet
coach outlet store online
coach outlet
true religion outlet
michael kors
louis vuitton
jordan 3 white cenment
kate spade
supra sneakers
louis vuitton bags
coach factory outlet online
coach factory outlet
louis vuitton outlet
fitflop sandals
nike roshe run
tory burch outlet
hermes handbags
coach factory outlet
coach outlet
true religion
michael kors outlet
michael kors outlet
adidas shoes
ralph lauren
coach outlet online
ray ban sunglasses
louis vuitton handbags
cheap nfl jerseys
christian louboutin outlet
ghd flat iron
adidas running shoes
asics shoes
christian louboutin outlet
ray ban sunglasses
adidas ultra boost
nike roshe runs
christian louboutin outlet
cheap jordan shoes
designer handbags
louis vuitton outlet
a

Postar um comentário