Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fim de Ciclo


Mais um ciclo chegando ao fim...
Tava bem confiante esse mês até hoje de manhã...
Dia 11 consultei e fiz uma eco transvaginal, dai o médico era meio grosso, não falava nada ai tive que começar a falar...tá tudo bem? ele disse que tava tudo ótimo.
Ai perguntei pra ele se ele sabia se eu já havia ovulado ai ele disse que ainda não mas que havia vários folículos...ah nessa hora fiquei muito feliz porque achei que já tinha ovulado e não tinha namorado mas ai a partir desse dia, já cheguei fazendo dever de casa...rsrsrs
Falei pro marido e acho que ele ficou feliz e ao mesmo tempo meio preocupado pq agora resta saber se com ele está tudo bem mas creio que sim né..espero
Hoje dia 20 de junho estou no 25 DC e muuuito ansiosa quase louca diga-se de passagem...
Eu tava bem confiante como toda tentante deve ser, masss ontem tava na comunidade que participo batendo papo e todo mundo faz gráfico pra tomar nota da temperatura basal e tal e eu não quis fazer pra não ficar mais ansiosa do que já sou, mas sei que é de grande valia medir a TB então pedi pro marido comprar um termômetro enquanto eu ia pra faculdade ontem a noite...
Ansiosa como sou, nem era 5 da manhã acordei, peguei o termômetro, coloquei lá naquele lugar, bip, tirei e olhei...36.1 :(
Só isso??
É muito baixa pra quem pode ta gravida...fiquei bem chateada já...
Já pensei mil coisas: será que meus folículos não se romperam? será que o marido tem algum problema? Só o que falta mesmo...jamais achei que ia ser tão dificil assim...e o fato de ter parado com o AC fim de março e ficar 53 sem menstruar parece que faz uma eternidade mais do que já é..
Uma amiga me disse pra medir amanhã de novo...pq essa queda pode ser devido a nidação, principalmente porque dia 1 ainda não tinha ovulado mas não sei não....sei que to super úmida, com um muco até meio aquoso e com cólicas ja a vários dias...sei lá né...Deus é quem sabe...
O bom é que dia 28 tem consulta, ela quer fazer preventivo, se eu tiver menstruada não vai dar, mas tomara que esteja é premiada isso sim...Se meu ciclo colaborar e for de 30 dias é dia 26 que não deve vir a red né...mas como o outro foi de 53, ai nem quero passar por toda angústia de novo..
Tava pensando se não der esse mês, em pedir pro marido quem sabe fazer um espermograma, seria ótimo pra gente ter certeza que tá tudo ok né..
Puxa o post ficou enorme, mas é que só assim pra mim desabafar pois não tenho ninguém pra fazer isso....