Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

sábado, 7 de abril de 2012

Muito Triste - Luto- Chiquinha

Puxa gente, estamos em pleno feriado na casa dos nossos pais e a gente devia tá feliz, mas hoje o dia foi muito triste, ainda não caiu a ficha, eu só queria dormir e voltar nessa manhã de hoje...
O motivo de minha tristeza é que a minha cadelinha amada, Chiquinha foi atropelada hoje pela manhã na frente da casa da minha sogra....
Foi tão triste, ela veio do pátio feliz de nos ver e ficou faceira e de repente passou reto pela porta saiu pro pátio, pulou o muro e bem na hora um carro a pegou, não deu tempo de nada, foi muito rápido...
Minha filhinha tão forte, voltou correndo e deitou na área com muita dor, e eu inocente achando que só tinha quebrado a patinha, mas percebi que estava se urinando  e evacuando, então começou a morrer ali na nossa frente...eu não queria acreditar, nunca tinha passado por isso, é muito ruim mesmo....morreu tão rápido a minha Chiquinha...
Voltei pra casa dos meus pais e chorei tanto, não consegui comer nada o dia todo, cada vez que me lembro que vou voltar amanhã sem ela....não sei como vai ser....
Ela que sempre me fez compania, dormia na cama comigo, ficava no sofá, era esperta que só ela. parecia uma pessoa...
Era tão dócil, amava crianças e por várias vezes falávamos como ia ser quando tivessemos um filho, se a Chiquinha brincaria com ele, mas isso não vai acontecer mais, ela partiu pra sempre...
Viveu menos de 1 aninho nesse mundo...meu marido a encontrou na rua em julho do ano passado e então a adotamos....foi tão amada, como uma filha por nós...mas partiu muito cedo....eu sempre pensei que a veria morrendo bem velhinha....




Adeus Filha.....pra sempre em meu coração


Minha parceira de todas as horas

Já sinto muito sua falta!