Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Felizzzz

Gente depois de muito discutir, ter muuuuita dúvida, muito medo a vontade constituir uma família nos venceu....
Hoje termino minha última cartel de pílula...nem to muito feliz, parece que a ficha não cai, o medo e a ansiedade também não deixam a gente sorrir....nossa a gente fica sei lá....
Eu planejava parar em maio quando completamos 1 ano de casados, mas como a gente tem medo que demore um pouco decidimos parar é agora...como marido fala: foda-se!
A gente já tá por incrível que pareça discutindo sobre a questão de nomes....
Ele me propôs que eu faça uma listinha pequena com os nomes que eu gosto e que ele escolha um deles....por mim tudo bem....até agora...rsrsrs
Fico com medo mas é uma coisa que a geente deseja muito e se Deus quiser vai dar tudo certo..
Se me chamarem pro concurso eu assumo igual e trabalho até quando der, se chamarem só ano que vem melhor até...
Estamos de férias na casa dos nossos pais...porque a bendita transferência não saiu e isso complica um pouco nossos planos..

Será possível fazer pré natal em cidade vizinha?
Quero ter meu filho aqui na nossa cidade natal!

Esse mês viajamos a Uruguaiana na tal baixada onde tem muita coisa legal nos camelos e compramos dois conjuntinhos de lã coisa mais linda desse mundo, um vermelho e outro macacão amarelinho, próximo post tiro foto deles e coloco aqui...

Agora a dúvida é:


Quando meu pacotinho vem???????