Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

domingo, 18 de setembro de 2011

Felicidade Engorda

Nossa, eu já tinha ouvido falar muito disso mas tinha minhas dúvidas se era verdade ou não...
Agora sei que é! :(
Com quase 4 meses de casados tanto eu como o marido engordamos...afff, que saco....
Eu já não era muito magrinha, agora então piorou!
Preciso entrar pra academia urgente, mas e a coragem?
Já desanima fala em academia, morando aqui, pior ainda, sem conhece nada, tudo longe, dependendo do marido pra levar, bah ai é brabo....
Um enorme "pneu" que antes não tinha agora ensiste em saltar sobre as calças, roupas de verão que acho que já nem servem...ai meu Deus.....me salve!
Ser feliz realmente engorda, tá certo qe a gente come bobagem de vez em quando mas já to achando demais.....
Espero que ainda tenha salvação!
Mas tirando isso nossa vida está maravilhosa!

1 comentários:

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!

Seu blog ta lindo florzinha!!!

Postar um comentário