Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Projeto Blog

Esse é meu primeiro post. Estou começando a dar vida ao meu blog!
Ele será bem simples, tenho o objetivo de relatar os acontecimentos do dia-a-dia!

Porque eu acredito que é durante o cotidiano que pequenas maravilhas acontecem. É durante o passar dos dias, das semanas, que acontecimentos simples nos deixam alegre, tristes, dispostos, preguiçosos, animados, enfim, por isso a vontade de relatá-los e dividi-los com todos! A minha dúvida pode ser a sua dúvida e ao ler os meus posts outras pessoas podem se identificar (ou não). Estou aqui para correr o risco e quem sabe essa ideia de criar um blog não dá certo?
Sempre gostei de escrever e prometo além de contar coisas da minha vida, também escrever sobre algo que eu achar interessante....

Esse é o meu primeiro post de muitos outros que virão!
Tenho muita coisa pra contar de minha vida de casada e noutra cidade ainda......dúvidas que rolam na minha cabeça!
Espero que gostem!

Entrem e fiquem a vontade! ;)